MEIN SCHIFF HERZ PROTAGONIZA MAIS DUAS ESCALAS NOS AÇORES - Azores Today

Últimas

domingo, 9 de fevereiro de 2020

MEIN SCHIFF HERZ PROTAGONIZA MAIS DUAS ESCALAS NOS AÇORES

Hoje, dia 9 de fevereiro, o navio de cruzeiros Mein Schiff Herz, do operador alemão TUI Kreuzfahrten, regressa aos Açores para realizar mais duas escalas de turismo, escalas essas integradas num itinerário de 15 dias que privilegia os três arquipélagos atlânticos.

Com 1763 passageiros e 775 tripulantes a bordo, o paquete navega rumo ao Porto da Praia da Vitória, onde é aguardado pelas 07:00 horas deste domingo. No porto terceirense, vai permanecer até cerca das 19:00 horas, altura que larga amarras rumo a Ponta Delgada. Na segunda-feira, tem previsto visita full day em Ponta Delgada, dado que estimamos um alargado período de permanência, compreendido entre 07:00 e as 22:00 horas.

Depois dos Açores, o navio de cruzeiros alemão tem agendado visitas à Madeira, La Gomera, La Palma, Arrecife, Gran Canaria e finaliza a viagem em Tenerife, homeport para a temporada de inverno 2019/2020.

Para março, e ainda no âmbito desta importante aposta da TUI nos Açores, o mais antigo navio da frota daquele armador germânico regressa com mais duas viagens ao arquipélago, das quais resultam quatro escalas num só mês. Para a temporada relativa ao inverno de 2020/21, será o Mein Schiff 3, paquete de maiores dimensões, o escolhido para estes cruzeiros atlânticos.

Na ilha Terceira, o navio será agenciado pela firma Oceânica e em São Miguel é representado pelos agentes de navegação CMJ Rieff & Filhos.

Fonte: Portos dos Açores, S.A.



Sem comentários:

Publicar um comentário