Clube Escolar de Vila Franca do Campo comemorou 16 anos de existência - Azores Today

Últimas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Clube Escolar de Vila Franca do Campo comemorou 16 anos de existência

O Clube Escolar de Vila Franca do Campo comemorou, este fim de semana, o seu 16º aniversário com um jantar que juntou dirigentes, treinadores e atletas dos diversos escalões em atividade.

O evento contou com a presença, a convite da Direção do Clube Escolar, do Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Dr. Ricardo Rodrigues, bem como do Presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada, Robert da Câmara, e do seu Vice-Presidente da Área Administrativa e Financeira: Libério Tavares Câmara.

Na data da sua fundação, 30 de janeiro, o Clube Escolar de Vila Franca do Campo, deixou uma nota na sua página na rede social Facebook, lembrando as centenas de jovens Vila-franquenses, que, ao longo destes 16 anos, puderam representar a sua terra e a sua escola, desportivamente, em modalidades como o futsal, o voleibol e o ténis.

Na nota, são destacadas as muitas conquistas e chamadas às Seleções das Modalidades em qu o clube competiu e foi relembrado “o trabalho formativo empreendedor, que de forma reconhecidamente gratificante, tiveram os Professores, Paulo Videira no Futsal e no Ténis, o Professor Nuno Martins no Futsal e o Professor Tiago Almeida no Voleibol”.

Como “prenda de aniversário”, o Clube aproveitou, ainda, para anunciar que, nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro, pelas 19h30 no Multiusos Açor Arena, a Seleção Nacional de Futsal Feminino Sub-19, defrontará a Seleção de Espanha.

 

Sem comentários:

Publicar um comentário