JOVENS SURFISTAS DOAM ALIMENTOS À CASA DOS ANIMAIS DA RIBEIRA GRANDE - Azores Today

Últimas

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

JOVENS SURFISTAS DOAM ALIMENTOS À CASA DOS ANIMAIS DA RIBEIRA GRANDE

A primeira prova do circuito de São Miguel de surf da Associação Açores de Surf e Bodyboard, organizada pelo Azores Surf Club, contou com a presença de cerca de três dezenas de atletas inscritos que aderiram ao desafio lançado pela organização que optou por cobrar o valor da inscrição em donativos para a Casa dos Animais da Ribeira Grande.

A iniciativa, acolhida pela autarquia, permitiu juntar cerca de trinta quilos de ração para cães e gatos e também proporcionou o reforço da sensibilização para a adoção através de uma campanha levada a efeito pela Casa dos Animais da Ribeira Grande durante a prova.

“Quero agradecer a ideia do Ricardo Ribeiro, presidente do Azores Surf Club, em optar por receber o pagamento das inscrições para a prova do circuito de São Miguel de surf em donativos para a Casa dos Animais. É um bom exemplo do que pode ser feito em matéria de sensibilização para o bem-estar animal”, elogiou Tânia Fonseca.

A vice-presidente da Câmara da Ribeira Grande acompanhou a ação e mostrou-se satisfeita com o impacto da mesma. “Percebemos que cada vez mais os jovens valorizam o trabalho que vimos realizando na defesa dos animais e eles próprios sentem que podem fazer mais e melhor para que os cães e gatos que são recolhidos da rua possam fazer parte de uma nova família.”

Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande

Sem comentários:

Publicar um comentário