GOVERNADORA DO DISTRITO 115 CENTRO-SUL DOS LIONS DE PORTUGAL RECEBIDA NOS PAÇOS DO CONCELHO - Azores Today

Últimas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

GOVERNADORA DO DISTRITO 115 CENTRO-SUL DOS LIONS DE PORTUGAL RECEBIDA NOS PAÇOS DO CONCELHO

A Governadora do Distrito 115 Centro-Sul dos Lions de Portugal, Maria Teresa d’Ávila, foi recebida, ontem, no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho, pela vereadora da Câmara Municipal de Lagoa, Albertina Oliveira.

A responsável pelos Lions de Portugal está de visita à ilha de São Miguel, no âmbito da realização da segunda reunião do gabinete do distrito, demonstrando o seu respeito e consideração pelos clubes da Região Autónoma dos Açores.

Presentes nesta troca de cumprimentos estiveram, além da governadora, o presidente de Região G, Distrito 115 Centro Sul, pertencente ao Lions Clube da Ilha das Flores, Pérola do Ocidente, Armando Meireles, a presidente da Divisão 14, Distrito 115 Centro Sul, pertencente ao Lions Clube de São Miguel, Luísa Magalhães, e a presidente do Lions Clube de Lagoa, Lídia Meneses.

Albertina Oliveira salientou “o importante papel dos Lions, no desenvolvimento de um trabalho de cidadania, participação e complementaridade junto da comunidade”. Lembrou ainda que, a Câmara Municipal de Lagoa tem realizado várias parcerias com o Lions Clube de Lagoa, no desenvolvimento de ações que promovam o bem comum.

Lídia Meneses recordou o Fórum Novas Vozes pela Igualdade de Género, organizado pelo Lions Clube de Lagoa, com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, em janeiro deste ano.

Maria Teresa d’Ávila aproveitou, ainda, a ocasião para congratular o trabalho que o Lions Clube de Lagoa e da Câmara Municipal de Lagoa têm feito num ambiente de proximidade com a comunidade, e convidou Lídia Meneses para dar voz no próximo evento «New Voices» dos Lions de Portugal.

De referir que, os Açores têm, atualmente, em funcionamento, nove clubes, sendo seis deles em São Miguel. A organização territorial dos Lions na região compreende um Presidente de Região, Armando Meireles Monteiro, do Lions Clube das Flores Pérola do Ocidente, e duas divisões, sendo a Região 13 presidida por Conceição Meneses, do Lions Clube da Ilha Terceira, e a Região 14 presidida por Luísa Magalhães, do Lions Clube de S. Miguel.

 

Fonte: Câmara Municipal de Lagoa – Açores

Sem comentários:

Publicar um comentário