Teatro Meridional apresenta “O Senhor - Azores Today

Últimas

segunda-feira, 18 de março de 2019

Teatro Meridional apresenta “O Senhor

No próximo sábado, 23 de março, no Teatro Micaelense, o Teatro Meridional apresenta “O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão”, uma peça de Eric-Emmanuel Schmitt, com encenação de Miguel Seabra, que partilha a interpretação com Rui Rebelo (música).

Em “O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão”, Momo, um rapazinho judeu de onze anos, na cidade de Paris dos anos 60, torna-se amigo do velho merceeiro árabe da rua Bleue. Mas as aparências iludem: o Senhor Ibrahim, o merceeiro, não é árabe, a rua Bleue não é azul e o rapazinho talvez não seja judeu.

Eric-Emmanuel Schmitt é um dos dramaturgos de língua francesa mais lidos e representados do mundo. Os seus livros foram traduzidos para 43 línguas e as suas peças são representadas regularmente em mais de 50 países.

“O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão”, Prémio do Público no Festival Internacional de Teatro de Almada 2012, segue uma das linhas de trabalho do Teatro Meridional, que se prende com a encenação e adaptação de textos maiores da dramaturgia mundial, prosseguindo um formato de espetáculo contado na voz de um único ator e acompanhado por um músico.

Os bilhetes para a apresentação no Teatro Micaelense têm um preço de 10 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense e na BOL.

Fonte: Teatro Micaelense

Sem comentários:

Publicar um comentário