Barraca! Escolhida do agricultor dos Açores fugiu de lá! - Azores Today

Últimas

terça-feira, 26 de março de 2019

Barraca! Escolhida do agricultor dos Açores fugiu de lá!

A candidata escolhida por João Bettencourt foi Beatriz Mões. No entanto, esta não se habituou à vida nos Açores e “fugiu” para o continente.

Beatriz Mões conquistou o coração de João Bettencourt mas não se rendeu à vida no campo! Apesar de ter sido a escolhida para “namorar com o agricultor”, assim que pôde, a rapariga fez as malas e voltou para Portugal continental.

Segundo a TV7 Dias, foi o próprio pai do concorrente, Tonecas, quem confirmou essa afirmação e que garante que nenhuma das candidatas quis ficar a viver na Graciosa.

O desagrado de Beatriz pela ilha foi imediato e isso foi possível constatar ao longo da segunda semana do programa, quando a rapariga aterrou nos Açores. Ao andar de autocarro pela ilha, a jovem foi mostrando o seu desagrado:

“Isto aqui vai ser muito calmo. Não há civilização. É o fim do mundo! Quando não vires uma única pessoa na rua e só vires vacas, vais ver…”, reclamava com a sua rival, Paula.

O descontentamento era visível na sua cara e piorou quando viu o moinho onde ficaria instalada: “Parece que estou no Portugal dos Pequeninos. Como é que aquilo tem um cozinha, quartos, sala… Estou à espera de ficar com um quarto só para mim!”

Nos testemunhos em separado a própria Beatriz confessou que não tinha ficado contente com o que via: “A minha reação não foi muito boa. Parecia tudo muito pequeno.”

Apesar de não nenhuma das candidatas se ter rendido à vida no campo na ilha, o pai do agricultor garante que o filho mantém uma ótima relação com as três e que, mesmo acabadas as gravações, continua a trocar mensagens com todas elas.

Fonte: Flash!

Sem comentários:

Publicar um comentário