Manuel Costa apresenta "Eu sou - Azores Today

Últimas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Manuel Costa apresenta "Eu sou

O Teatro Micaelense acolhe, no próximo sábado, 26 de janeiro, um concerto de Manuel Costa. O músico picoense apresenta o seu primeiro álbum Eu Sou uma Ilha, dedicado à musica tradicional e contemporânea açoriana.

Eu Sou uma Ilha é uma incursão às fontes e às nascentes da nossa condição arquipelágica. Uma combinação, feliz e sincera, de tradição e modernidade. Um olhar personalizado, descomplexado e contemporâneo, sobre a música açoriana. Uma música fortemente local, mas sem contrafortes formais e psicológicos. Ontologicamente açoriana, mas aberta à universalidade da língua portuguesa. Ancorada na terra e no mar, no nosso imaginário cultural de mais de cinco séculos.

Uma produção da Comunicar Atitude, o disco foi gravado no Teatro Micaelense e no Estúdio de Emanuel Cabral, em São Miguel. Contou com a participação dos músicos Mike Ross (contrabaixo), Paulo Vicente (piano), Manuel Rocha (violino), Rafael Carvalho (viola da terra) e Francisco Costa (percussões).

No concerto, a acompanhar Manuel Costa (voz e viola), estarão os músicos que participaram no disco, bem como os convidados Bruno Costa (guitarra portuguesa) e Rui Silva (percussão).

Os bilhetes têm um preço de 8 euros e estão à venda na bilheteira do Teatro Micaelense e em bol.pt. Os descontos, incluindo os de Cartão de Espectador Frequente (20%) e de Cartão Interjovem (50%), são aplicáveis apenas aos bilhetes adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense.

Fonte: Teatro Micaelense

Sem comentários:

Publicar um comentário