Gandini Juggling apresenta Smashed no - Azores Today

Últimas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Gandini Juggling apresenta Smashed no


No próximo sábado, 15 de dezembro, a companhia de novo circo .

Estreado em 2010 no Festival Watch this Space, no National Theatre, Smashed é uma peça de uma hora que envolve nove extraordinários malabaristas, 100 maçãs vermelhas e uma banda sonora com temas muito conhecidos, seja de música pop, de musicais ou excertos de obras de Bach ou Vivaldi. Uma sequência de nostálgicas cenas que parecem saídas de um filme, exploram o conflito, as relações tensas, os amores perdidos ou o chá das 5h. Inspirados no trabalho de Pina Bausch, o diretor e sua assistente foram buscar elementos da coreografia gestual de Bausch, combinando-os com complexos padrões de séries e solos de malabarismo.

A Companhia Gandini Juggling foi formada em 1992 pelo mundialmente conhecido malabarista Sean Gandini e a campeã de ginástica rítmica Kati Ylä-Hokkala. Desde sempre esta companhia está na vanguarda do circo contemporâneo, reinventando e revigorando o malabarismo. Foi uma das pioneiras na incorporação da dança contemporânea e da notação matemática no campo do malabarismo. Já apresentou mais de 4500 espetáculos em 40 países, para maravilhamento do público e dos críticos.

Os bilhetes para o espetáculo, que conta com o patrocínio da MEO e da Tecnovia, têm um preço de 15 euros, para a plateia, e 10 euros, para o balcão.

Fonte: Teatro Micaelense

Sem comentários:

Publicar um comentário